segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jogo Battlefield 4 chegara em português

Battlefield 4 chegara em versão português para os fâns brasileiros

 

Em pré-venda da Orign ela divulga a notícia.

 

game Battlefield 4 pc ps3 consoles
(Battlefield 4 Foto: Divulgação)

 

O jogo Battlefield 4 deve chegar às lojas com versões para o Brasil em português - "Português Brasileiro".
 A informação foi adquirida através do site da Empresa Origin, que é especializado em venda de jogos digitais patrocinado pela Electronic Arts " EA-Games". A versão para PC sera vendida por R$99,00.


game Battlefield 4
(Battlefield 4 Foto: Divulgaçâo)


Battlefield 4, jogo Battlefield 4, jogar Battlefield 4, game Battlefield 4, games Battlefield 4, jogos Battlefield 4 ps4, jogo Battlefield 4 ps3, jogo Battlefield 4 xbox 720, jogo Battlefield 4 xbox 360, comprar Battlefield 4, sobre Battlefield 4, noticias Battlefield 4, videos Battlefield 4, news Battlefield 4, previas Battlefield 4, tutorial Battlefield 4, battlefield 4 para pc, battlefield 4 pc, download battlefield 4, baixar battlefield 4, battlefield 4 torrent, battlefield 4 free, battlefield 4online, battlefield 4 multiplayer, download battlefield 4 para pc, battlefield 4 em portugues

Tags: ,

0 Responses to “Jogo Battlefield 4 chegara em português”

Postar um comentário

Se-Inscrever

Fique informado sobre todas as novidades sobre o Playstation, Games, Videos e Curiosidades.

© 2013 Jogos para PS4 - Jogos para Playstation 4. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks