segunda-feira, 13 de maio de 2013

Thief novo jogo para PS4 e PCs

Thief receberá versão para consoles como PS4 e versão para computadores.

 

"Thief sera um jogo de muita ação e sombrio"

 

Thief jogo PS4
(Foto: Divulgação)

 

Thief novo jogo anunciado para console Playstation 4 e para PC's, o novo jogo foi apresentado com um video, mostrando algumas cenas do game, que revelou o protagonista Garret organizando seus equipamentos e se preparando para roubar.

O video ganhou destaque por sua qualidade gráfica, e muita ação apresentada, o video foi feito em um ambiente sombrio com ambiente fantástico.

Em notícia oficial, a Square Enix contou um pouco mais sobre a história do jogo.
Em nóta ela comtou que: Há uma onda crescente que gera medo em toda cidade, á ódio nas pessoas, enquanto os ricos se satisfazem, os póbres encaram a miséria e a opressão, a população esta arrasada com doenças e fome, eles esperam que algo de melhór aconteça.

Neste mundo perigoso, o protagonista Garrett é o mestre dos ladrões, a aventura sera em primeira pessoa e conta com um design muito sofisticado e inteligente, que permitira que todos jogadores tenham controle total sobre o Player, com liberdade para escolha de como ira abordar cada desafio e forjar seu próprio caminho através do jogo.

O game Thief será lançado somente em 2014, com versões para PlayStation 4 - PS4, e Computadores - PCs, a versões de consoles que podem fazer parte como o Wii U e o Xbox 720


jogo Thief playstation pc
(Foto: Divulgaçâo)


Logo abaixo é possivel voçê conferir um pouco mais assistindo o trailer de anúncio do jogo.

(Fonte do video: Thief Video Game) 


Thief, jogo Thief, jogar Thief, game Thief, games Thief, jogo Thief ps4, jogo Thief pc, jogo Thief playstation 4, Thief ps3, Thief para pc, Thief computador, download Thief, baixar Thief, baixar Thief ps4, download Thief pc, baixar Thief para pc, novidades Thief, cheat Thief, sobre Thief, Thief xbox, Thief xbox 360, Thief xbox 720, baixar jogo Thief, novidades playstation 4, news ps4, sobre ps4, sobre playstation 4

Tags: , ,

0 Responses to “Thief novo jogo para PS4 e PCs ”

Postar um comentário

Se-Inscrever

Fique informado sobre todas as novidades sobre o Playstation, Games, Videos e Curiosidades.

© 2013 Jogos para PS4 - Jogos para Playstation 4. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks