domingo, 12 de maio de 2013

Playstation 4 Eye: PS4 tera câmeras e algumas funçôes

O Lançamento do novo video game de Sony Playstation 4 tera câmeras

 

Sony revela que PS4 tera o chamado de Playstation 4 Eye, acessorio com câmeras com boas funções

 

cameras ps4 Playstation 4 Eye

 

O PlayStation 4 Eye, a câmera do novo video game da Sony, teve algumas de suas funções anunciadas pela Sony durante a GDC 2013.

Sistema Game Developers Conference, o engenheiro da empresa Chris Norden, fez uma boa apresentação para os desenvolvedores presentes no evento e revelou vários bons detalhes técnicos do novo videogame e alguns detalhes de surpreender o público, dentre as novidades estão os recursos de realidade aumentada, baseados na câmera do PS4.

De acordo com o desenvolvedor, as adaptações que antes demoravam meses, agora demorarão apenas semanas, agora será melhor para desemvolvedores de games.

Para demonstrar o poder das câmeras, Norden exibiu um vídeo com um exemplo prático: um jogador, sentado no sofá da sua sala, via na TV o seu reflexo, mas com uma mesa digital de Pong projetada no reflexo.
Com um amigo sentado ao seu lado, eles usavam os controles do PS4 no ar, para movimentar as raquetes projetadas virtualmente na tela, como se estivessem na frente deles.

Norden também deu outras ideias de recursos interessantes, como usar o reconhecimento facial para fazer login na PSN, fazer com que um jogo reconheça o jogador pela voz e até que um determinado personagem dentro de um game olhe diretamente” para o jogador que o está controlando.

As câmeras também permitiriam gravar vídeos de passo a passo para compartilhar na internet, além de chat com vídeo dentro ou fora de jogos.
 Ou ainda, em partidas com tela dividida na vertical, o jogo trocaria as telas de posição automaticamente, caso os jogadores trocassem de lugar.




Playstation 4 Eye, ps4 eye, cameras ps4, acessorios ps4, novidades acessorios ps4, acessorios novidades playstation, cameras para ps4, cameras do ps4, eye of ps4, eye of playstation 4, sistema eye ps4, sistema eye do playstation 4, eye ps4, acessorio para ps4 eye, playstation 4 eye cameras, camperas para ps4, acessorio do ps4 com cameeras, sistema game developers conference ps4, ultimas novidades ps4, novidade sistema eye playstation 4

Tags: , , , ,

0 Responses to “Playstation 4 Eye: PS4 tera câmeras e algumas funçôes”

Postar um comentário

Se-Inscrever

Fique informado sobre todas as novidades sobre o Playstation, Games, Videos e Curiosidades.

© 2013 Jogos para PS4 - Jogos para Playstation 4. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks